Madblush retoma divulgação de EP com ousadia e ritmo

#Lançamentos #Clipes



Ousado, Madblush, arrasa em performance no seu novo clipe "Be a puta", cheio de ritmo e com danças pra lá de extravagantes, chamando a atenção de uma forma divertida.

Acompanhado em sua performance de sua nomeada "gangue da noite", composta pelos brilhantes dançarinos Andrew Tassinari (Black Swan), Charlene Voluntaire (Lene) e Paloma Rodrigues (Black Mamba), o clipe denota a realidade da vida noturna alternativa, sendo uma crítica aberta ao sucesso fácil que muitos astros e modelos conseguem, e explora conceitos sobre como as pessoas fazem de tudo para chamar a atenção e se manter em voga.

Dirigido e editado por Thiago Carvalho, também "conceptor" do clipe, junto com Madblush, o clipe foi todo editado em preto e branco, contando com efeitos de concepção antiga e contemporânea. A direção de fotografia é de Maryane Moura.

Engraçado, diferente, chocante para alguns públicos, e com certeza interessante, o novo clipe marca a retomada da divulgação do álbum de estreia "Intenso Cru", que contém outros destaques como o single "Champagne".


Curta o clipe



Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Divulgação
 

Nenhum comentário