Oritá fará show em São Paulo

#Shows


Foto: Marta Najjar
Dedicados aos amantes da boa música, Oritá, trio instrumental contemporâneo, formado por Bruno Piazza (piano), Filipe Maróstica (baixo) e Gabriel Altério (bateria), fará no dia 1º de outubro o show de lançamento de seu primeiro álbum autoral, na cidade de São Paulo. O espaço escolhido para o show é o Tom Jazz, localizado na Santa Cecília, casa de shows badalada, referência no que tange a shows de lançamento de novos cantores, bandas e grupos. O espetáculo contará com a participação de convidados especiais, expoentes da nova música brasileira, como: Pedro Alterio, Barbara Rodrix, Guilherme Fanti e Vanessa Moreno.

Com conformação erudita, o Oritá (nome originário do dialeto africano "iorubá") tem como vertente a tradição folclórica e popular em seus ritmos. Admiradores dos trabalhos de Brad Meldhau, Richard Bona, Dave Mathews Band e Bela Fleck, o grupo também busca influência de renomados músicos do cenário atual, como o pianista André Mehmari, o guitarrista Leo Amuedo e o baixista israelense Avishai Cohen.


O evento

O espetáculo, com duração de 80 minutos, acontecerá as 21 horas do próximo dia 1º de outubro, no Tom Jazz, localizado na Avenida Angélica, 2331 – São Paulo. O valor do ingresso é de R$ 40,00. A classificação é livre.


Ouça Manhã de Sol




Matéria: Dimithri Vargas
Informações: Leonardo Almeida
Foto: Marta Najjar
 

Nenhum comentário