Duo 3ÉD+ faz show em São Paulo

#Shows


Foto: Felipe Mandl
O duo 3ÉD+ que acaba de lançar o novo disco “Meteóros no Meu Sangue” em formato digital pelo portal BandCamp, faz sua primeira apresentação do ano nesta quinta, 15 de janeiro, no Centro Cultural Zapata.

O show acontece a partir das 19h00 com a banda Skalpo, formada por ex integrantes do Laranja Mekânica para fazer o que chamam de boas doses de "punk blues", misturando o rock n' roll sujo com doses de blues na medida certa. O Centro Cultural Zapata fica na Rua Riachuelo, 328 – Centro de São Paulo, próximo ao terminal Bandeira.

O Duo 3ÉD+ inicia 2015 com agenda musical e planos de shows em todos os Estados brasileiros. Após meses de gravações, o público já pode conferir o resultado final do novo trabalho totalmente autoral do álbum que traz seis músicas, sendo cinco canções novas e uma regravação de “Samba”, música do primeiro álbum gravado em 2008, na produção musical de Leonardo Pimentel.

Todas elas, “Pôr-do-Sol”, “Drama”, “Quem?”, “Como a Chuva”, “O Sol” e “Samba” estão disponíveis em formato digital para download no site BandCamp através do link https://3edmais.bandcamp.com/album/mete-ros-no-meu-sangue.



Matéria: Assunto em Pauta
Foto: Felipe Mandl
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.