Anny Petti faz primeiro show do ano dia 12 de janeiro, no Lolla Disco & Bar

#Shows

No próximo dia 12 de janeiro, a cantora Anny Petti se apresenta no Lolla Disco & Bar, na cidade de Jaú, levando seu pop music para quem gosta de dançar e ouvir hits dançantes.

Nesta apresentação, Anny faz o show completo com repertório que inclui as principais faixas de seu trabalho musical “Eu duvido”, “Mais uma”, “Boom Boom” e  “Jogo Proibido”, música de trabalho escolhida para o videoclipe oficial que pode ser assistido aqui.

Em comemoração ao 18º aniversário da casa, Anny divide o palco com o tradicional grupo Pagode Travesso, DJ Samba, DJ Ivan Guash, DJ Víctor Bueno, Sertanejo com André & Fernando, Silas Lemos e Jô César e Samuel, DJ Felipe Cassaro, DJ JUCKS Funk e muito Reggae e Pop com a Banda Sonora.



A programação tem início às 23h com open house até a 1h.

O evento tem a produção e curadoria da Árvore Cultural - Produtora especializada na organização de ações culturais em suas diversas ramificações: música, teatro, artes visuais, esporte, entre outras. Estas ações são realizadas através de parcerias entre a produtora, artistas e empresas financiadoras – sendo que, estas últimas, em contrapartida a sua participação, garantem a exposição da marca em eventos de altíssima qualidade.


Matéria: Assunto em Pauta
Fotografia: Fábio Gomes
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.