TruckPad anuncia investimento estratégico de deca-unicórnio chinês Full Truck Alliance

Com o aporte, empresa planeja movimentar 2 bilhões de reais em negócios em 2020 e se consolidar como o maior marketplace de transportes da América Latina.


A Full Truck Alliance (FTA), maior plataforma da China para conectar motoristas de caminhões a cargas e serviços, anuncia um investimento no TruckPad Tecnologia e Logística S.A., líder no setor na América Latina. O aporte dará suporte à expansão e consolidação da empresa que planeja movimentar 2 bilhões de reais em 2020.

O investimento traz novo capital para o TruckPad e também acesso a acionistas da FTA para continuar crescendo e desenvolvendo sua plataforma. Em adição ao investimento, a FTA também firmou um acordo de cooperação técnica com o TruckPad, para adoção de novas tecnologias e traz um riquíssimo ‘know how’ operacional à empresa.

“Estamos muito felizes com o investimento da FTA e a colaboração chinesa com o nosso negócio. Ao longo da nossa trajetória, sempre objetivamos ter acesso a capital mas aliado a conhecimento técnico sobre o setor. Estamos certos de que nossos novos sócios nos ajudarão na criação de soluções super inovadoras para os nossos usuários na logística brasileira”, afirma Carlos Mira, fundador e CEO do TruckPad.


Matéria: NR-7 Comunicação
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.