Com axé, sertanejo e funk, Palco Praia traz diversidade ao Camarote Salvador

No Carnaval baiano, espaço vai reunir grandes artistas do cenário nacional em uma área externa e pé na areia.


Shows exclusivos com os maiores nomes da música atual brasileira em um espaço pé na areia em pleno Circuito Barra Ondina? Sim, isso é possível no Palco Praia que fica localizado dentro do Camarote Salvador. O local vai receber artistas brasileiros em uma mistura de ritmos que não deixará ninguém parado.

Com o conceito ‘Transforme o Impossível’ assinado pela PIB CLUB e direção criativa de PAZETTO EVENTS, o Camarote Salvador levará ao Palco Praia mais de 20 shows exclusivos com artistas do axé, pop, sertanejo, funk e samba durante os seis dias de evento. As aberturas das apresentações principais serão realizadas com performances de danças de grupos da Bahia, que estão sendo idealizadas pelo coreógrafo e bailarino internacional Zebrinha para surpreender e abrilhantar as noites do evento, que comemora seus 20 anos.

“Teremos uma performance com quinze bailarinos diariamente na abertura do palco praia, durante os seis dias do camarote. As trilhas são compostas por mixagens dos grandes sucessos musicais que aconteceram no camarote em todos os 19 anos de memória e festa”, conta Pazetto, diretor criativo do Camarote Salvador.


O palco terá ativação visual da cervejaria Petra e ainda trará o axé Bell Marques, o gingado do Harmonia do Samba, Alexandre Peixe, Tuca Fernandez, Banda Eva e Léo Santana com os sucessos ‘Solinho da Rabeta’, ‘Santinha’ e Contatinho. O funk ficará por conta de Dennis, Pedro Sampaio, MC Léozinho e MC Livinho. ‘Namorar pra Quê?’ e ‘Solteiro Até Morrer’ de MC Kekel também não vão faltar. Zé Neto e Cristiano trazem os sucessos ‘Largado as Traças’, ‘Notificação Preferida’ e ‘Ferida Curada’. Márcia Fellipe completa a programação sertaneja do local. Thiaguinho será o responsável pelo pagode com canções que estão na boca da galera como “Deixa Tudo Como Tá’, ‘Buquê de Flores’, ‘Energia Surreal’, entre outras. Também estão confirmados grandes shows de Guga Meyra, Suitxmusic, Denny Denan, Daniel Vieira, Banda Negra Cor, Jau e Scazuzo.

Em toda a área, que é externa e possui mais de 1200 m², serão distribuídos bares para facilitar e para tornar a experiência do folião ainda mais completa. “Em cada ano buscamos inovar e nos reinventar. O Palco Praia é um ambiente pensado para proporcionar momentos inesquecíveis para nossos clientes com o melhor dos artistas brasileiros da atualidade”, conta Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento, empresa que promove o Camarote Salvador.

Para quem quiser descansar entre uma atração e outra, haverá uma área climatizada com deck de madeira oferecendo todo conforto ao público, além do Espaço Hair, Espaço Beauty, SPA e Customização. A área gourmet terá inúmeras opções de comidas e bebidas premium, como Absolut e Beefeater. Os bares e bufês têm pontos espalhados por todo Camarote e os serviços volantes, com média de um garçom para cada três pessoas, não param de funcionar durante as doze horas de festa.

A 20ª edição do Camarote Salvador acontece de 20 a 25 de fevereiro e terá capacidade para 5 mil pessoas por dia. O festival reúne, mais de 60 atrações nacionais e internacionais ao todo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do Camarote Salvador (http://www.camarotesalvador.com.br/). É possível comprar o Single Pass (1 dia), Special Pass (3, 4 ou 5 dias) ou Full Pass, que dá direito aos 6 dias de festa. Mais informações, confira o site oficial do evento: www.camarotesalvador.com.br.


Matéria: Index
Imagens: Divulgação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.