Lojas Colombo apresenta a ‘Felicidade na cozinha’

Com apoio de fornecedores, a loja oferecerá workshop de gastronomia com receitas especiais para o verão.


A Lojas Colombo do Shopping Praia de Belas, em parceria com fornecedores de eletros, oferecerá um workshop de comidas de verão com o chef Luiz Filipe Jacob. O evento acontecerá no dia 25 de janeiro, próximo sábado, das 16h às 18h. O ingresso é um quilo de alimento não perecível e as vagas são limitadas a 50 convidados.

O chef Luiz Filipe Jacob, um dos participantes do programa MasterChef Profissionais, com experiência em Nova Iorque e na Itália, apresentará três versões de pratos práticos e leves para serem apreciados nesta estação. Após a demonstração das receitas, os participantes poderão degustar as iguarias demonstradas.

Esta parceria da Lojas Colombo com os fornecedores tanto da linha de eletros como de móveis tem como objetivo oferecer ao público eventos neste formato, a serem realizados nos espaços temáticos da unidade do shopping Praia de Belas. Além do espaço Electrolux e LG, que são fixos, a Lojas Colombo do Praia de Belas conta ainda com espaços decorados pela arquiteta Maíra Ritter, que estará presente no evento para dar dicas de decoração aos interessados.


Matéria: Ascom
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.