"Jeep lovers" contam com multimídia receiver exclusivo da Pioneer

Admiradores e proprietários do SUV compacto da Jeep podem equipá-lo com o multimídia receiver DMH-ZS8280TVJ, que se destaca pela moldura personalizada desenvolvida especialmente para o veículo.


A Pioneer do Brasil, líder mundial no segmento de som automotivo, possui em seu portfólio de produtos itens desenvolvidos "sob medida" para determinadas marcas e modelos de veículos. Um exemplo disso é o multimídia receiver modular DMH-ZS8280TVJ, feito exclusivamente para o Jeep Renegade e que conta, inclusive, com uma moldura própria para instalação do equipamento no interior do crossover SUV compacto fabricado pela Jeep.

O modelo também se destaca pela ampla e inovadora tela touchscreen capacitiva de 8 polegadas, desenvolvida para proporcionar uma experiência visual moderna e dinâmica aos "jeep lovers".

A linha de equipamentos com solução modular da Pioneer se ajusta ao espaço de veículos com profundidade reduzida para a instalação de modelos tradicionais de 1-Din e 2-Din. A instalação flexível permite que a tela touchscreen e a unidade de processamento do som automotivo fiquem fisicamente separadas no interior do veículo, otimizando espaço.

Com essa novidade, a Engenharia da Pioneer aplica mais uma vez toda a sua expertise em tecnologia de som para oferecer soluções com desempenho de áudio e vídeo de alta qualidade e superioridade.


Especificações principais:

Ampla tela de 8" touchscreen capacitiva; ligações hands-free e streaming de áudio (Bluettooth), TV Digital integrada, Entrada USB, Entrada para câmera de visão traseira, 3 saídas RCA Pré-amplificadas, Personalização de cores, Compatibilidade com: Android Auto, Apple CarPlay, WebLink (para iPhone e Android), Interface para iPod e iPhone via USB/Bluetooth, Instalação modular flexível com tela e chassi separados, Moldura exclusiva para o modelo Jeep Renegade inclusa.

Preço sugerido:

• DMH-ZS8280TVJ: R$ 2.249,00

Para mais informações sobre a Pioneer, acesse http://www.pioneer.com.br ou entre em contato pelo SAC 0800-600-5725.


Assista a instalação



Assista um vídeo sobre o funcionamento da mesma




Matéria: R&F
Imagens: Divulgação
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.