CAOA Chery Arrizo 5 deverá ganhar novo interior no segundo semestre de 2021

Modelo sino-brasileiro será atualizado para o novo interior adotado na versão PRO do modelo no mundo.


A CAOA Chery não para de inovar e lançar produtos. Agora, após o lançamento oficial do Arrizo 6, sedan médio grande que mira o Volkswagen Jetta e o Toyota Corolla, e em breve devendo lançar o Tiggo 8 (que teve seu comercial vazado), a marca já prepara a atualização total do Tiggo 2, que deverá ter visual repaginado e nova mecânica 1.0 Turbo para encarar com o Volkswagen Nivus, e também um novo interior para o Arrizo 5, o primeiro sedan medio da marca no país, que concorre diretamente com os compactos avantajados. A princípio, o visual externo permanecerá o mesmo, mas o interior irá ficar mais refinado, se aproximando do irmão maior.


Nota-se pelas imagens que o Arrizo 5 ganhará o cluster e a central multimídia do Arrizo 6. Especula-se que o modelo venha a ganhar o motor 1.0 Turbo, que provavelmente equipará o Tiggo 2, visando mantê-lo na mesma faixa de preços da atualidade.


Mas, como tudo que envolve a marca CAOA Chery no Brasil e no mundo, só saberemos a totalidade das mudanças quando a atualização for lançada.


Particularmente, o interior atual muito me agrada, mas detesto as costuras vermelhas de bancos e acabamentos em material sintético similar a couro. Apreciei a mudança, e o carro se tornará ainda mais interessante do que é.


Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Divulgação
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.