Salgadinho Torcida ganha novo logo, e novas embalagens que marcam o retorno de sabores clássicos

Os sabores Pastel de Carne e Pastel de Queijo, lançados anteriormente em 2013, voltam a linha convencional.

A foto com o pacote vazio, pois não deu pra resistir.

A Pepsico não para de inovar em sua linha de snacks, e após uma volta ao passado com as novas embalagens da linha de clássicos da Elma Chips, chegou a vez do Salgadinho Torcida, o mais querido do Brasil, enfim ganhar embalagens modernas e condizentes com o excelente produto que é. E como não poderia faltar, os impressionantes sabores Pastel de Carne e Pastel de Queijo, que haviam retornado na extinta linha especial "Petisco de Boteco", foram aprimorados e relançados na linha convencional.


Opinião de quem consumiu

Esses sabores da marca impressionam pela semelhança perfeita entre o salgadinho e alimento original do qual derivam, agradando a quase todos os paladares.

Todos daqui da redação ficaram encantados com o novo Torcida Pastel de Carne, e isso não é uma propaganda (Pepsico, Semalo, Miliopã, General Mills e etc, nos envie salgadinhos sem queijo, que se amarmos, fazemos o review!). Fofura Churrasco continua sendo um de nossos favoritos, mas o novo Torcida Pastel de Carne passou a ser a principal escolha da casa!

Recomendo fortemente que não deixes de comprar no supermercado, bar ou mercearia mais próximo, e se deliciar com esse sabor!


Falta de divulgação da marca, impede a franca expansão 

Estranhamente a Pepsico não anunciou em lugar algum essas novas embalagens, não possui um site para o Salgadinho Torcida, o Facebook da marca está abandonado há mais de um ano, e a pequena menção da marca, presente no site da Pepsico, apresenta a linha antiga, com logo antiga do produto, enquanto a linha nova de clássicos da Elma Chips está lá, atualizada.

Fica a notícia aqui!


Matéria: Dimithri Vargas

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.