Casas Bahia e Pontofrio promovem Feirão Quita Dívida

Clientes terão até 90% de desconto para quitarem débitos nos carnês.


As lojas Casas Bahia e Pontofrio lançaram uma oportunidade inédita para os clientes quitarem seus débitos nos carnês das marcas. O Feirão Quita Dívida acontece até dia 20 de novembro e garante até 90% de desconto sobre o saldo devedor. Trata-se de uma grande chance para quem quer limpar o nome e começar 2021 sem dívidas.

Terão ofertas de negociação com isenção de juros e multas para atrasos de 60 a 120 dias. Para atrasos maiores que 120 dias, até 90% de desconto sobre o valor total da dívida.

"Esse ano de pandemia, além das graves questões de saúde, também gerou problemas financeiros para muita gente. Por esse motivo, o momento pede equilíbrio nas contas e nós queremos ajudar. Nossa previsão é de impactar 1 milhão de clientes em atraso com condições realmente especiais, de acordo com o perfil e capacidade de cada um. Para os interessados, estaremos atendendo no nosso portal de renegociação, central 0800, em todas as nossas lojas e até mesmo via WhatsApp, de forma integrada", afirma André Luiz Calabró, Diretor de Serviços Financeiros da Via Varejo.

Nas lojas, os clientes poderão consultar o time do balcão de atendimento do caixa / crediário que terá acesso ao Portal de Renegociação, para oferecer aos clientes todas as condições disponíveis para a negociação dos débitos, possibilitando que o cliente volte a ser elegível a análise de crédito nas Casas Bahia e Ponto Frio.


Mais informações:

- Casas Bahia: 0800 025 8880 / renegocie.casasbahia.com.br / WhatsApp (41) 99951-2321
- Pontofrio: 0800 022 1400 / renegocie.pontofrio.com.br / WhatsApp (41) 99953-2577



Matéria: Via Varejo
Imagem: Jonas Tomazini
  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.