Em clima de sofrência, dupla Luiza & Maurílio lança "Parabéns Por Me Perder"

Single inédito já está disponível em todos os aplicativos de música.


Depois dos sucessos de "Pode Sumir" e "Inamorável", a dupla Luiza & Maurílio lança, pela Som Livre, o single "Parabéns Por Me Perder". A canção, que já está disponível em todas as plataformas de música, segue em clima de sofrência das boas. O refrão "Parabéns pra você/ Por me perder/ Preocupa não se não me quer/ Alguém vai querer/ Inclusive gente que anda com você/ Inclusive gente que anda com você" é de fácil memorização e promete cair nas graças do público. 

A história contada na música, que segundo os artistas é um caso real, é uma espécie de grito de liberdade de uma mulher que não é valorizada em seu relacionamento, e resolve terminar. Trechos como "Eu nem faço parte das suas prioridades/ Eu vou te ensinar o que é sentir saudade/ Até para fazer amor é uma burocracia/ Se queria ser solteiro então chegou o seu dia" ilustram bem isso. A faixa chega ainda com um clipe, disponibilizado no canal da dupla no YouTube. 

Luiza & Maurílio, que já têm mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e estão com duas faixas no Top100 da plataforma, prometem fechar 2020 com chave de ouro com o lançamento de um álbum. "Parabéns Por Me Perder" será a faixa-foco do novo trabalho, que contará com oito faixas, sendo quatro inéditas.


Assista ao clipe



Matéria: InPress
Imagem: Divulgação

Nenhum comentário