Vinícius D'Black é o primeiro finalista do reality musical THE SECOND CHANCE

Segundo finalista será conhecido na live da próxima terça-feira, dia 18 de janeiro, às 21h. A disputa será entre Kevin Ndjana, ex-’The Voice’, e Higor Rocha, ex-’Ídolos’.


Após uma disputa acirrada, o cantor Vinícius D’Black, vice-campeão do The Voice em 2017, conquistou a primeira vaga na final do reality show THE SECOND CHANCE, em live realizada na noite da última terça-feira, dia 11 de janeiro, no app Taboom! D’Black reuniu alguns amigos e familiares para acompanhar a batalha musical com Afonso Cappelo, também ex-The Voice, finalista em 2016.

Cada candidato conversou com o apresentador Vitor Cardoso, produtor artístico e idealizador do reality, e cantou três músicas durante a live. Vinícius D’Black foi o escolhido pelo público, que pode votar durante toda a transmissão em seu artista favorito.

No fim das apresentações, D’Black agradeceu a Afonso Cappelo por ele ter cantado “Sem Ar”, música de sua autoria, durante a participação no The Voice. O artista também agradeceu ao público e à produção do THE SECOND CHANCE pela oportunidade.

“Valeu, gente! Foi muito legal ter essa troca pela internet. Mesmo estando cada um em sua casa, estamos ligados por um objetivo comum que é a arte”, disse D’Black, que ganhou notoriedade em 2008, quando gravou as músicas autorais “Sem Ar” e “1 Minuto”. Depois de passar um tempo fora da mídia, em 2017, participou do The Voice e chegou à final.

O cantor que vai encarar a final com D’Black será definido na live da próxima terça-feira, 18 de janeiro, às 21h, no app Taboom! Higor Rocha, ex-Ídolos, e Kevin Ndjana, ex-The Voice, estão na disputa. Clique aqui para conhecer os semifinalistas.

A grande final será no dia 26 de janeiro, às 21h. A transmissão será feita ao vivo, com os dois candidatos reunidos em um estúdio de São Paulo. O vencedor vai gravar um single e um videoclipe com o produtor musical Giu Daga, vencedor de três Grammys, que já trabalhou com artistas como Titãs, NXZero, CPM22, Manu Gavassi, Negra Li e Roupa Nova.

“Esses participantes já são grandes artistas, pois chegar à final de uma competição musical nacional não é uma missão fácil. Então, será uma honra trabalhar com um deles”, fala Daga.


O CAMINHO ATÉ A SEMIFINAL

Quer saber tudo o que já rolou no THE SECOND CHANCE? O produtor Vitor Cardoso conta tudo neste vídeo! Cardoso vive em Los Angeles e trabalha em projetos para marcas como Google e Nestlé no Brasil, enquanto integra o time de Theater Managers do AFI Film Fest, festival de cinema da American Film Institute, em Hollywood.

“Queremos realmente que esses artistas tenham uma segunda chance de impulsionar suas carreiras ao mostrar seus trabalhos para um público ainda maior e em uma plataforma interativa que vai aproximá-los de seus fãs”, diz Cardoso.



Matéria: Beyond
Imagem: Divulgação


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.