99 está chegando em Camaquã/RS

Segundo maior aplicativo de transporte do Brasil desembarcará na metade de Abril, prometendo preços justos e maior segurança aos usuários e motoristas.


O aplicativo de mobilidade urbana 99 inicia seus preparativos para iniciar atividades na cidade de Camaquã/RS, ampliando a competição com o Uber, Garupa e demais aplicativos locais.

Para atrair os passageiros, a plataforma oferecerá preços justos, maior segurança e ampla disponibilidade de carros na cidade. As modalidades iniciais serão 99 Pop, 99 Comfort e 99 Entrega, que se somam ao 99 Carona, já ofertado na cidade. Futuramente a opção 99 Táxi poderá ser adicionada.

Os novos usuários que se cadastrarem na plataforma 99 através do link promocional https://d.99app.com/lpsEBIA, ganharão até R$ 12,00 para usar na primeira viagem através do app.

Os motoristas que desejarem se cadastrar na plataforma devem o fazê-lo através do link https://d.99app.com/KlhRjLF, escolhendo a cidade Camaquã/RS ou Porto Alegre/RS. Bonificações e benefícios poderão ser disponibilizados a medida que motorista parceiro avance na plataforma, e a adesão de novos usuários aconteça.

A previsão do início das atividades do 99 em Camaquã é para o dia 15 de abril.



Matéria: Letícia Aguiar 
Imagem: Divulgação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.