Vereador Felipe Faller é premiado como Destaque Político de 2023 em Cachoeira do Sul

Político cachoeirense foi escolhido por cerca de 40% do público votante, através de votação nas redes sociais.


O Vereador Felipe Faller (UB), que também é coordenador do Direita RS, recebeu o Prêmio O Correio na categoria Destaque Político de 2023 em Cachoeira do Sul. O prêmio é uma iniciativa do Portal O Correio, que realiza anualmente uma pesquisa nas redes sociais para eleger os destaques em diversas áreas na região. Este é o segundo prêmio recebido pelo político, devido a sua atividade parlamentar de 2023.

Faller foi o mais votado entre os políticos da região, com cerca de 40% dos votos, superando outros nomes de grande relevância. O Vereador agradeceu o reconhecimento e a premiação, e disse que se sente honrado em representar a população cachoeirense.

"Entrei na política com sede de mudança e com minhas bandeiras sempre bem definidas. Está sendo uma honra cumprir esse chamado em prol do povo Cachoeirense. É muitas vezes desafiador, mas Deus tem me guiado. Nesse mandato de muito trabalho, sigo com garra e vontade de lutar pelo meu povo. É uma grande satisfação receber esse prêmio, que é fruto do trabalho que estamos desenvolvendo na Câmara Municipal. Quero agradecer a todos que votaram em mim, e também ao Portal O Correio pela iniciativa. Esse prêmio é um incentivo para que eu continue lutando pelos interesses da nossa cidade e do nosso estado", afirmou Faller.

O Vereador destacou seu reconhecimento junto a população por sua atuação como fiscalizador e investigador, tendo realizado mais de 60 pedidos de informações ao poder Executivo, sobre diversas denuncias recebidas, bem como pelo seu trabalho na busca de melhor aplicação das verbas impositivas e de emendas parlamentares. Ele também ressaltou o seu papel como um dos coordenadores do Direita RS, um movimento que defende os valores da direita, e que apoia o Presidente Jair Bolsonaro.

"O Direita RS é um movimento sólido, que hoje tem representantes em mais de 40 municípios do estado. Nós defendemos os princípios da liberdade, da democracia, da família, da pátria e de Deus. Nós apoiamos o Presidente Bolsonaro, que fez um excelente governo, resgatando os bons valores e o amor a pátria", declarou Faller.

O Prêmio O Correio contou com a participação de mais de 10 mil pessoas, que votaram em 11 categorias, como educação, saúde, cultura, esporte, gastronomia, entretenimento, entre outras, totalizando mais de 21.000 votos. 


Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Divulgação


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.