Michelle Bolsonaro é internada em Brasília com quadro de enxaqueca refratária

Ex-primeira-dama deu entrada no Hospital DF Star nesta terça-feira; boletim médico indica que não há previsão de alta.

Imagem da notícia
Imagem: Reprodução - InfoMoney

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi internada nesta terça-feira (12) no Hospital DF Star, em Brasília, devido a um quadro de enxaqueca refratária. Segundo informações do boletim médico, a paciente permanece sob cuidados hospitalares e não há previsão de alta.

Este não é o primeiro episódio recente de saúde envolvendo a ex-primeira-dama. Em agosto, ela já havia sido internada na mesma unidade hospitalar para a realização de um bloqueio anestésico nos nervos cranianos e pericranianos, procedimento adotado em decorrência da persistência de um quadro crônico de cefaleia.

A enxaqueca refratária é caracterizada por crises incapacitantes que não respondem adequadamente ao tratamento medicamentoso convencional. De acordo com a literatura médica, a condição é definida pela falha terapêutica em pelo menos três classes de fármacos preventivos e pode ser agravada por fatores como estresse crônico, insônia e ansiedade, exigindo abordagens que combinam medicamentos e terapias comportamentais.

Marcadores: Saúde, Michelle Bolsonaro, Hospital DF Star, Enxaqueca

Aviso: Este conteúdo foi gerado com auxílio de inteligência artificial de forma automatizada e eventualmente poderá apresentar algum tipo de inconsistência ou erro.

Trata-se de uma programação experimental de Inteligência Artificial que gera conteúdo através de fontes livres e fidedignas, mas eventualmente falhas poderão ocorrer. Caso o conteúdo encontrado contenha material autoral não autorizado ou de uso comercial na republicação, nos sinalize para a remoção.

Link permanente desta matéria: https://www.ouni.com.br/2026/09/michelle-bolsonaro-e-internada-em.html

Encontrou um erro ou material não autorizado? Informe-nos aqui.

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.