Fim da parceria Virtualife e MAXX Chat

#Comunicado


É com pesar, que o MAXX Networks (Brasil) comunica aos seus usuários, o fim da parceria entre o canal MAXX Chat e o serviço de IRC Virtualife, após quase dois anos de trabalho conjunto.


O que aconteceu?

Nos últimos meses, o Virtualife implementou sistemas de anúncios no topo de suas salas, visando rentabilizar sua operação de chat, mas devido a má implementação de tais ferramentas, ocasionou um grande número de reclamações, por parte dos usuários MAXX, que acessavam as diversas salas Virtualife que eram
disponibilizadas no canal, devido ao desconforto na visualização e também cliques inoportunos ao tentar fechar essas ferramentas.

O MAXX Networks (Brasil) realizou contato junto a gerência de serviços da Virtualife, visando tentar resolver esse impasse, oferecendo espaços adequados para a inserção de anúncios, nas referidas páginas, porém a posição inicial da Virtualife foi irredutível, quanto a negativa de nossa proposta.

Novamente entramos em contato, desta vez, com uma das proprietárias da rede, onde foi acordado que apenas as salas de maior fluxo seriam retirados os anúncios. Foi proposto um acordo para que isso fosse acontecer, onde o MAXX se comprometeria a não inserir outros IRC's concorrentes na plataforma. Acordo realizado e os anúncios foram retirados.

Porém, quatro dias após o acordo firmado, os anúncios voltaram a ser vinculados, sem que nos houvesse qualquer notificação, o que ocasionou a desistência por nossa parte em manter a parceria com a Virtualife.

Pedimos desculpas aos nossos usuários pelo ocorrido, e desde já deixamos claro que o MAXX Networks (Brasil) está realizando investimentos para que possa ser inaugurada uma plataforma própria de Chat.

Estamos certos da compreensão de todos, uma vez que este fato foi alheio a nossa vontade.

Aproveitamos para informar que o canal MAXX Chat continua ativo, apesar da considerável redução de salas disponíveis, graças ao nosso primeiro parceiro Gedan, que nos fornece 27 salas convencionais de bate papo através do sistema de compartilhamento de salas entre sites BRChat - Multi Papo.

Convidamos os nossos usuários a nos indicar parceiros para que possamos ampliar o serviço chat, além de outros parceiros de conteúdo.

No MAXX, todos são e sempre serão bem vindos!

Nenhum comentário