Produção de petróleo da Petrobras no Brasil em agosto foi 1,9 milhão de barris por dia

Economia







Produção de petróleo da Petrobras no Brasil em agosto foi 1,9 milhão de barris por dia

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-09-30/producao-de-petroleo-da-petrobras-no-brasil-em-agosto-foi-19-milhao-de-barris-por-dia

Sep 30th 2013, 20:30



Douglas Corrêa



Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - A produção de petróleo dos campos da Petrobras no Brasil atingiu, em agosto, a média de 1,908 milhão barris por dia (bpd). O volume é 1,1% acima da média produzida no mês anterior (1, 888 milhão bpd). Incluída a parcela operada pela empresa para seus parceiros, a produção exclusiva de petróleo no Brasil chegou a 1,971 milhão bpd, indicando um aumento de 1,3% em relação a julho.

A produção total (petróleo e gás natural) da Petrobras no país, em agosto, atingiu a média de 2,294 milhões barris de óleo equivalente por dia (boe/d), volume 0,5% acima do produzido em julho. Já o volume total produzido em agosto foi 2,401 milhões boe/d, 0,6% acima da produção de julho, com a inclusão da parcela operada pela estatal para empresas parceiras.

A produção de gás natural - sem liquefeito - dos campos da companhia no território nacional, em agosto, foi 61,378 milhões de metros cúbicos por dia. A produção total de gás, incluída a parte operada pela empresa para seus parceiros, foi 68,336 milhões metros cúbicos por dia, mantendo, aproximadamente, os mesmos níveis dos volumes produzidos em julho.

Edição: Fábio Massalli

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil







You are receiving this email because you subscribed to this feed at http://blogtrottr.com



If you no longer wish to receive these emails, you can unsubscribe here:

http://blogtrottr.com/unsubscribe/pnn/jxDP92
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.