Volta às aulas com variedade e oportunidades nas lojas do Grand Plaza Shopping

#Oportunidades #Promoções


Maior centro de compras da região do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping está preparado para o fim do recesso escolar e o retorno das aulas. Com um mix de marcas que oferecem os mais diversos itens solicitados nas listas escolares, o centro de compras se destaca por sediar as melhores lojas do ramo que conjugam variedade, qualidade e preço justo.


Confira algumas opções:


Beto Paper - Possui variedade cadernos, fichários, mochilas e lancheiras. Na área de licenciados, são diversos personagens. Marcas como Carros, Max Steel, Meu Malvado Favorito e Bob Esponja, Chiquititas, Monster High, Barbie, Dora Aventureira e Galinha Pintadinha.

Kalunga - Reedita a campanha Aqui seu Caderno Usado Vale Desconto. Para isso, basta levar à loja, até 15 de março, cadernos usados sem espiral e sem capa. A cada quilo coletado, o cliente tem um real de desconto na compra de cadernos novos ou do pacote com cem folhas do papel Chamequinho A4.

Le Postiche - Oferece diversos modelos de mochilas, como das marcas Fico e Capricho, que custam 199,99 reais. Combos com lancheira, mochilete e estojo do Homem Aranha ou Hot Wheels por 159,99 reais.

Tiara Bolsas - Mochilas a partir de 29,90 reais. Para as crianças que gostam da “Galinha Pintadinha, as mochilas custam a partir de 159 reais e lancheiras do Dragon Ball Z, por 29,90 reais.

Saraiva - Cadernos lisos ou com estampa de personagens, como “Pooh”, por 18,90 reais. Livros didáticos de 1º e 2º graus de todas as disciplinas podem ser encomendados no local.

Hipermercado Extra - Tem mochilas, lancheiras e estojos com desconto de até 30%. São diversos personagens, como Angry Birds, Homem Aranha, Barbie, Monster High, Bobs Esponja e Hot Wheels.


O Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, 600, Bairro Jardim, em Santo André/SP. Maiores informações no site http://grandplazashopping.com.br.


Matéria: Fbcom


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.