Grand Plaza Shopping promove feira de livros infantis

Gratuito e aberto até 23 de fevereiro, evento oferece três mil títulos a preços promocionais


O Grand Plaza Shopping promove até o dia 23 de fevereiro a Feira do Livro, que acontece na Praça de Eventos, próxima à loja Fast Shop. Referência para as crianças que gostam de literatura, o evento oferece aproximadamente três mil títulos que podem ser adquiridos com valor a partir de três reais. A feira funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas.

Destinada ao público de todas as idades, a variedade de publicações reúne gêneros que vão de contos de fada a histórias para dormir, livros interativos, heróis, artes, bíblicos, livros didáticos, livros de mágica, livros sobre o corpo humano, livros para banho a prova de água, livros travesseiro, entre outros. Para facilitar o contato físico com as obras e inserir o público no universo da magia literária, o espaço da feira permite que o público manuseie os livros. 


Grandes sucessos

Entre as obras à venda estão títulos clássicos e de grande sucesso, como ''A Bela Adormecida'', "A Pequena Sereia", ''Bambi" e "Patinho Feio''. Há, também, alternativas que estimulam a leitura dos adolescentes, como ‘’Iracema’’, ‘’Memorias póstumas de Brás Cubas’’, ‘’O Cortiço’’, ‘’O Guarani’’.



Feira do Livro
Local: Grand Plaza Shopping (Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim. Santo André)
Data e horário: Segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, até 23 de fevereiro
Entrada gratuita


Matéria: FBcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.