Grupo Ato Nobre lança clipe da música “É Tanto Amor”

#Clipes #Lançamentos


Gravado na cidade de São Paulo, o novo clipe do grupo Ato Nobre foi lançado nacionalmente nesta sexta-feira (04/04) às 20 horas pelo canal oficial do YouTube. A música escolhida foi “É Tanto Amor” 2ª faixa do CD “Expressão Urbana” lançado em 2013 com direção geral da Ac4 Produções que conta com letras inéditas e algumas regravações de sucessos.

Formado em 2006 por Guilherme Albuquerque (Voz), Pablo Oliveira (Percussão e Vocal), Caio Oliveira (Percussão, Harmonia e Vocal), Danilo Rodrigues (Percussão e Vocal), tem conquistado o público por onde passa e feito grande sucesso nas redes sociais.

O CD intitulado Expressão Urbana tem como tema o movimento urbano através da “Arte de Rua”, do “Samba do Gueto”, da “Consciência Urbana” e da “Alegria de Viver”, tudo isso interpretado com atitude e muito alto astral marca registrada do grupo.


O estilo jovem e vibrante do Ato Nobre permite o grupo interpretar o Samba nas mais variadas formas, e trazem na bagagem todo amadurecimento, preparação e amor à música. Outra características do grupo, é o “mix cultural” levado a cada show, o público pode sentir essa mistura de forma muito clara no palco, e esse é um dos motivos que tem chamado atenção, o famoso “RockSambaPop” como eles costumam dizer e tocado de forma única, veio pra ficar e fazer sucesso.


O Clipe



Grupo Ato Nobre nas redes sociais

Facebook: http://facebook.com/GrupoAtoNobre
Instagram: http://instagram.com/atonobreoficial
Twitter: http://twitter.com/GrupoAtoNobre
YouTube: http://youtube.com/user/atonobreoficial


Matéria: Leonardo Almeida
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.