Leonardo comemorou 30 anos de carreira na Kiss & Fly Campinas em grande show

#Shows


O cantor Leonardo comemorou 30 anos de carreira na casa noturna Kiss & Fly Campinas, na terça-feira (09/04), em um belo espetáculo.

Recentemente o cantor Leonardo assinou contrato com a Sony Music para o lançamento do DVD que comemorará seus 30 anos de carreira.

Leonardo recebeu amigos em seu camarim, falou com a imprensa e animado contou que era a primeira vez que fazia show em uma casa noturna, subiu ao palco por volta de uma da manhã, apresentou grandes sucessos de sua trajetória, alem de apresentar musicas inéditas.



O espaço

Com o mesmo charme da Kiss & Fly NY, o espaço que nasce em Campinas reúne sofisticação nos detalhes, gente bonita e elegante e música de qualidade em um ambiente cool, moderno e aconchegante, misturando tendências, sobrepor sentidos, chegando para surpreender.


O cantor Chitãozinho e sua esposa Márcia Alves, a empresária e hair stylist Monica Aguirre, Cris Madruga (Grupo Itavema), a cantora Tuta Guedes e Gio Paollo. (da esq. p/dir.)


A casa apresenta o must have do country concept, com shows ao vivo em um palco de 40 mts² e house music nos intervalos das bandas. O ambiente assinado pelo renomado designer alemão Rudolf Piper – diretor do mítico Studio 54 e idealizador de algumas das mais famosas baladas internacionais nos últimos 40 anos – foi projetado para acomodar diferentes tipos de eventos e shows: som e luz de última geração, arquitetura impecável, camarotes estrategicamente localizados e performances surpreendentes interagindo com o público compõem o cenário perfeito para noites ousadas, intensas e fora do comum.

Cris Madruga e Georgia Valério.

Carlinhos, cantora Tuta Guedes, arquiteto Wesley Lemos, diretor de TV José Mariano e o dentista Paulo Sérgio Silva. (esq. p/dir.)


Matéria: Glam
Edição: Dimithri Vargas
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.