Lojistas do Shopping Center D estimam vender 15% mais na Páscoa

#Comércio


Referência em compras e lazer na zona norte de São Paulo, o Shopping Center D deve ter um resultado de vendas na Páscoa 15% superior ao mesmo período do ano passado. A estimativa é dos lojistas que operam no segmento de chocolates e derivados. Segundo os varejistas, o aumento das vendas terá como principal influência o número de novos produtos.

A Cacau Show, por exemplo, oferece um total de 9 lançamentos. Os destaques são o Ovo Gourmet de Corte, com casca de chocolate ao leite e recheio sabor brownie (300g por 39,90 reais), e o Ovo Glamour Swarovski, com chocolate ao leite, recheado com bombons de geléia de framboesa e trufinhas de champagne. Acompanha um pingente Swarovski em formato de flor (160g por 79,90 reais). A loja vende ainda os ovos Cacau Show Zero Açúcar recheado com trufa tradicional(400g a 49,90 reais) e Ovo Diet sabor ao leite com bombons de amêndoas e avelãs (180g a 29,90 reais).

Este ano, a Brasil Cacau apostou em receitas clássicas na preferência do brasileiro, como os ovos recheados e trufados. Uma novidade é o ovo trufado Tripolino Maracujá (400 g a 39,50 reais), com metade casca ao leite e metade chocolate branco com recheio de trufa cremosa.


Para as crianças, o ovo inspirado no desenho Os Padrinhos Mágicos (200g a 32,90 reais) vem com um jogo acqua game. Há ainda os ovos Estalo (30g a 7,20 reais), com cristais que explodem na boca, e o Gela Boca (30g a 7,20 reais), que, ao ser consumido, produz a sensação de um gostoso geladinho.

Para o público com restrições alimentares, a alternativa são brinquedos e bonecos de pelúcia que simbolizam a data. Especializada em brinquedos, a Ri Happy, aposta na venda de personagens de pelúcia embalados em formato de ovinho de Páscoa (a partir de 49 reais). Os personagens são Patati Patata, Furby, Peppa e Turma da Mônica.

A Preço Center, especialista em artigos para presentes, incrementou o estoque com variedades em pelúcias que simbolizam a Páscoa, como coelhos e cenouras. Os valores variam de 24 a 39 reais.

A Imaginarium, loja de presentes criativos e divertidos, lançou um porta-pijama em forma de coelho, nas cores branco e verde, feito com material antialérgico (79,90 reais).


Matéria: FBcom
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.