Vendas de Páscoa devem crescer 12%, estima Grand Plaza Shopping

#Comércio


As vendas no período da Páscoa devem crescer 12% no comparativo com o mesmo período de 2013. A estimativa é do Grand Plaza Shopping, maior centro de compras do Grande ABC e onde estão as principais marcas especializadas no segmento de chocolates, que este ano apostam em muitas novidades.

A Kopenhagen lançou a linha Dessert, com Nhá Benta Frutas Vermelhas, Nhá Benta Maracujá, Creme Brulée e Tiramisu. As versões com frutas vermelhas e maracujá, de 390g, são feitos com chocolate ao leite, casca recheada com geleia e marshmallow e prontos para comer com colher. O Creme Brulée tem chocolate ao leite e casca e bombons recheados. O Tiramisu é preparado com chocolate amargo, casca aromatizada sabor café e recheio de creme. Ambos pesam 350g. Todos os ovos da linha custam 79 reais. A loja ainda oferece o ovo Língua de Gato com 300g e em duas novas versões: Língua de Gato Branco, por 65 reais, e Língua de Gato Diet, a 79,50 reais. Na categoria de chocolates amargos, há duas opções: com Caramelo e Flor de Sal, de 350g por 85 reais; e com Laranja Cristalizada e Amêndoas, de 300g a 77 reais. Ambos têm recheio de bombons.


Na Chocolates Brasil Cacau os destaques são o ovo trufado Tripolino Maracujá e o Tripolino de Morango, metade de chocolate ao leite e metade de chocolate branco com recheio cremoso trufado do respectivo sabor. Para quem gosta de morango, a novidade é o ovo de Brigadeiro com Morango: chocolate ao leite com recheio cremoso sabor brigadeiro e pedaços de morango, com 400g a 39,50 reais. No universo das trufas, o Trufa de Colher com 380g reaparece nesta Páscoa com o recheio ainda mais cremoso, por 39,50 reais. Inspiração nacional, os ovos deDoce de Leite com Pão de Mel, Cocada, Paçoquinha e Pé de Moleque (todos com casca de chocolate ao leite recheado com o doce típico que dá nome ao produto) têm 400g ao preço de 43,50 reais. Em clima de Copa, a marca oferece como um dos lançamentos o ovo Torcida Brasil. São 400g de chocolate ao leite com formato de bola de futebol e pipoca doce coberta com chocolate. Acompanha um balde de pipoca por 39,50 reais. Para crianças, a sensação é o ovo Shrek, com 200g de chocolate ao leite. Quem compra leve como brinde um boné temático do personagem do filme (Shrek, Burro Falante ou Gato de Botas). Custa 35 reais. Outra opção é o ovo Padrinhos Mágicos, com 200g, casca ao leite recheado e um Aquagame temático. Custa 32,90 reais.

A Cacau Show lançou o Ovo Gourmet de 300g, único com casca de chocolate ao leite recheada com creme no sabor brownie e uma espátula para cortar o chocolate, que custa 39,90 reais. Entre os produtos personalizados da parceria Cacau Show e Swarovski está o ovo Glamour Swarovski. Com 270g, o ovo de chocolate ao leite com bombons de geleia de framboesa e trufinhas de champanhe recebe um toque de sofisticação com um pingente Swarovski no formato de uma flor. Preço:79,90 reais. Para as crianças, o ovo Pequeno Príncipe, com 160g, tem uma miniluminária do lendário personagem. Sai por29,90 reais.

Na Amor aos Pedaços as novidades são a Colombina, colomba pascoal recheada de brigadeiro ou bicho de pé, com 850g, a 64 reais; e o ovo Coqueluche Brasileira Bicho de Pé, com 300g (sem glúten), chocolate ao leite recheado com bicho de pé e decorado com chocolate colorido rosa e açúcar cristal, por 64 reais. Os ovos de colher também prometem fazer sucesso. Entre os sabores estão brigadeiro, bicho de pé, cocadinha, Dois amores (meio brigadeiro branco e meio chocolate ao leite) e cajuzinho. Todos com 300g e a 69 reais.


Matéria: FBcom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.