Cine irá fazer show hoje, em São Paulo

#Shows



CINE leva ao palco uma set list especial mesclada com as músicas do seu mais recente EP “Verano” no Hangar 110 em São Paulo. O grupo apresenta as músicas que marcam o novo momento na carreira, entre elas “Quer Saber” e o novo single “Se eu Pudesse” que esta nas primeiras posições em diversas rádios do país, sem esquecer dos seus grandes hits. O show ainda contará com abertura das bandas MPbrows, Pier 13 e Ejeta.

Com uma sonoridade mais madura, o EP Verano vem arrancando diversas criticas positivas da imprensa especializada, e agradou em cheio os fãs da banda, que aguardavam ansiosos por esse novo trabalho.


Com grande referência entre o público jovem e, internacionalmente conhecidos pelos hits "Garota Radical", "As Cores", "A Usurpadora", "Em Choque" e "Nunca Ninguém Morreu de Amor", o CINE transita entre as mais diferentes influências musicais - nacionais e internacionais - produzindo um som próprio e diferente, misturando e reinventando sua música com muita originalidade.


Maturidade musical consolida o sucesso

Formado em 2007 na cidade de São Paulo, Diego Silveira (DH), Bruno Prado, Danilo Valbusa (Dan), David Casali (Dave) e Pedro Caropreso (Dash), já alcançaram feitos consideráveis em apenas 6 anos de estrada.

Foram os primeiros músicos brasileiros a ultrapassarem a marca de um milhão de execuções no MySpace; conquistaram o VMB (MTV BRASIL), na categoria "Banda Revelação"; o Troféu Imprensa pela categoria "Trofeu Internet"; e o Prêmio Multishow como "Banda Revelação" e "Banda do Ano". A banda abriu os maiores shows de artistas pops internacionais que se apresentaram no Brasil entre 2009 e 2012, como: Black Eyed Peas, Justin Bieber, Jennifer Lopez, Cobra Starship, McFly, Jonas Brothers e outros, tocando em estádios e arenas, com ingressos esgotados, em total capacidade de público.

O CINE já se apresentou em um dos maiores festivais de música do mundo: SXSW, em Austin, Texas, nos Estados Unidos. Esse show foi o principal da turnê de um mês que a banda fez, rodando a terra do Tio Sam, com shows em Los Angeles, San Diego, Albuquerque, Mesa e Las Vegas. Ainda pelos Estados Unidos, a banda gravou material inédito com um dos produtores de Selena Gomez, Eric Nicolau, que já trabalhou, também, com Bridgit Mendler.

Com o sucesso da música “Se eu Pudesse” no Brasil, o integrantes gravaram recentemente uma versão em inglês que ganhou o título de “IF I Could” e foi apresentada em primeira mão no evento Vegas Loves Brasil (Las Vegas), onde tocaram como principal atração.

O grupo ainda se prepara para uma turnê pela Europa que se iniciará pela Alemanha no próximo mês e passará por diversos países.

O show começará as 19 horas de hoje (17/5), e os ingressos custam R$ 25 antecipado e R$ 35 na hora. O Hangar 110 está localizado na Rua Rodolfo Miranda, 110. Você pode adquirir o seu ingresso antecipado na loja 255 (Galeria do Rock: Av. São João nº.439), ou pelo site: https://www.hangar110.com.br/


Matéria: Leonardo Almeida
Fotos: Rafael Kent
Edição: Dimithri Vargas
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.