Lojas do Shopping D já estão no clima de Copa do Mundo

#SP


Do mascote à bola oficial, passando por camisetas e sprays coloridos,
varejistas começam a destacar produtos com potencial de vendas
para o principal evento esportivo dos últimos anos.
Faltando apenas 1 mês para o início da Copa do Mundo no Brasil, os lojistas do Shopping Center D, na zona norte de São Paulo, se movimentam para alavancar as vendas com produtos relacionados ao principal evento esportivo do ano.

Líder nacional no segmento de moda esportiva, a Centauro oferece como grandes estrelas deste primeiro semestre réplicas da bola oficial da Copa, a Brazuca, da marca Adidas, ao preço de 29,99 reais, e as camisetas oficiais da Seleção Brasileira, da Nike, a 229 reais.

Uma das patrocinadoras oficiais da Copa de 2014, a Adidas tem como sensação a camiseta do Brasil verde e amarela por 69,99 reais.

Especializada em artigos para presentes e utilidades domésticas, a Preço Center oferece o mascote articulado Fuleco, por 49,99 reais. Há ainda conjunto bandinha (19,99 reais) e pandeiro Brazuca de 23cm (19,99 reais). Também estão disponíveis sprays para tingir o cabelo nas cores amarelo, azul e verde (5,99 reais cada).

Na Saraiva, maior livraria do Brasil, é possível encontrar livros como A história da Copa do Mundo, Editoria Girassol (94 reais) e Os 55 Maiores Jogos da Copa do Mundo, Panda Book (29,90), entre outros títulos relacionados ao mundo do futebol.


Matéria: FBcom
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.