Grand Plaza Shopping cresce 10,5% no primeiro trimestre e anuncia novas lojas

#Resultados #Expansão


Maior centro de compras do Grande ABC, o Grand Plaza Shopping registrou no primeiro trimestre de 2014 crescimento de vendas de 10,5% no comparativo com mesmo período de 2013. O desempenho supera em 7,2 pontos percentuais o índice nacional, que teve alta de 3,3%, de acordo com levantamento divulgado no último dia 4 de abril pela consultoria Serasa Experian. Em termos de fluxo de público, o aumento foi de 6%.

Segundo a administração do Grand Plaza Shopping, a performance é resultado dos ganhos de competitividade gerados a partir de investimentos na ampliação e modernização do empreendimento. "Nosso tenant mix está cada vez mais alinhado às necessidades e aos desejos de nossos clientes, que têm percebido esse diferencial e correspondido com uma presença crescente e regular", avalia o superintendente do Grand Plaza Shopping, Henrique Carvalho. Acrescenta que este fator tem sido fundamental para que o shopping amplie e consolide sua liderança no mercado regional.


Novas lojas

Com crescimento acumulado de vendas da ordem de 31% em 2013 ante o ano anterior, o Grand Plaza Shopping reflete sua solidez não apenas por meio da modernização completa do empreendimento, mas, também, por um constante processo de renovação do seu mix de lojas, considerado estratégico no relacionamento com o público. Entre os exemplos deste fortalecimento do mix estão as recentes chegadas da Samsung e da LG, que escolheu o shopping para abrir sua primeira operação no estado de São Paulo.

As inaugurações incluem ainda marcas como Hope (moda íntima), P.A Concept (moda feminina), Mundo Verde (produtos naturais), Info Solution (Informática), Lavapor (estética automotiva sustentável), Nails Beauty (unhas de gel e permanente) e Estética Face Única (beleza). Juntamente com as inaugurações, outra característica que garante ao Grand Plaza Shopping um perfil de centro de compras sempre atualizado é a revitalização das lojas. As modernizações mais recentes são: Overboard, Bob´s, Deny Tennis, QStilo, Furlan Imports e Concepcion Lingerie.


Matéria: FBCom
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.