Luciana Esper prepara um Day Off Especial para o dia das Mães

#Beauty


O Dia das Mães está chegando e com ele a necessidade de presentear quem você mais ama no mundo.

Com o tempo escasso acertar no presente nem sempre é fácil não é? Mas optar por um presente que torne sua mãe mais bela nesta data tão especial é a melhor forma de demonstrar seu carinho e amor dando-lhe a chance de sair da da rotina e cuidar da beleza, bem estar dos cabelos, das unhas, seja qual for a idade ou estilo dela.


O Day Off especial Dia das Mães, é uma forma da marca By Luciana Esper Studio e Visagismo homenagear todas as mamães com preço pra lá de especial e único para cada procedimento dentre os eles Botox Capilar, Hidratação, Reconstrução, Hidrat Neon, Diagnostico Capilar com Ultrasom, Tratamento Anti-queda, Tratamento Anti-age, Tratamento DEVA ( Para Cabelos Cacheados), Escova Progressiva, Escova Definitiva, entre muitos outros que vão deixar sua mãe mega produzida para curtir o domingo de Dia das Mães.

A parceria com o Estúdio AE Foto e Vídeo terá um espaço exclusivo para que as mamães após a produção merecida tenham como presente o registro desse momento de beleza com um ensaio fotográfico, podendo escolher uma foto profissional para fazer o que quiser como compartilhar nas redes sociais ou até fazer um lindo quadro.

“Quando abrimos para o primeiro Day Off em estilo Black Friday no Carnaval, foi um sucesso e tivemos a oportunidade de fazer as pessoas sorrirem ao sair daqui produzidas e com a autoestima lá em cima. Agora vamos repetir em uma data mais que especial para deixar todas as mamães radiantes para curtir muito o domingo super produzidas, todas merecem esse carinho. Somos apaixonados pelo que fazemos e a ideia da foto é mais pra ter um registro exclusivo como presente para cada uma delas.", diz Luciana Esper, visagista e sócia proprietária do Estúdio que leva seu nome e assinatura.



O Day Off Dia das Mães acontece sábado, 10 de Maio no By Luciana Esper Stúdio e Visagismo, no Morumbi, Avenida Professor Francisco Morato, 420, das 9 as 21 horas com hora marcada. Os agendamentos e compra de vale-presente são pelos telefones (11) 3861-1084 / 3032-5092. Estacionamento no local.

Para mais informações e regulamento acesse o site www.lucianaesper.com.br.



Matéria: Assunto em Pauta
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.