DJ Pedro Borges é confirmado como atração na Tomorrowland Brasil

#Shows


O estilo próprio e os sets envolventes de Deep House e House
garantiram sua participação na edição brasileira do maior festival
 de música eletrônica do mundo.
Foto: Gabriela Neves
O mais renomado e maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, que terá uma nova edição do Brasil em abril, já confirmou a presença de um paranaense no seu line up: o DJ Pedro Borges. O convite para participar do evento demonstra a consolidação da carreira do DJ que começou agitar suas pickups há dois anos, tocando nas mais badaladas casas noturnas de Curitiba. “Tocar em um festival como o Tomorrowland é um privilégio. Principalmente porque o critério de seleção das atrações é de altíssimo nível e só sobem nos palcos grandes artistas”, comenta Borges.

O evento que acontece de 20 a 23 de abril, no Parque Maeda, na cidade de Itu (SP), terá a temática The Key to Happiness, mesmo tema da edição comemorativa de 10 anos na Bélgica (2014). Entre as atrações internacionais que se apresentarão estão: David Guetta, Alok, Axwell Λ Ingrosso, Ferry Corsten, Laidback Luke, Loko Dice, Lost Frequencies, Robin Schulz e Yves V.

A apresentação do curitibano está marcada para o primeiro dia do Tomorrowland. Ele promete um set incluindo as batidas mais envolventes do Deep House e House. Seu estilo já é bem conhecido dos curitibanos, além de ser residente no Dot Club, Pedro Borges pode ser encontrado regularmente no +55, Taj Bar, Club Vibe, Studio Club e Club Noah. O DJ já fez apresentações memoráveis ao lado de artistas internacionais como Claptone, Volkoder, Digitaria, Ashibad, Boghosian, Elekfantz, NTFO, EDX, entre outros. Em paralelo a carreira de DJ, o jovem empresário Pedro Muggiati Manfredini Borges comanda a Replay Music Entertainment, empresa de produção de eventos e marketing digital.


Matéria: Vorá
Imagem: Gabriela Neves
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.