Air Sul iniciará voos entre Porto Alegre e Bento Gonçalves

Rebatizada, a VoeCanelinha evolui, passando a prestar serviços nos principais destinos da Serra Gaúcha.


A Air Sul Viagens Aéreas, companhia de táxi aéreo especializada em voos sistemáticos fretados, iniciará uma nova operação de voos no Rio Grande do Sul, ligando a cidade de Bento Gonçalves, a capital brasileira do Vinho, até a capital gaúcha, Porto Alegre.

O voo inaugurará a nova fase do então Aeroclube de Bento Gonçalves, agora Aeródromo, tornando o local atrativo a outras operações de serviço fretado, bem como proporciona agilidade e segurança no deslocamento da cidade para a capital, fomentando a economia e impulsionando negócios.

A Air Sul, companhia responsável pelo pontapé inicial, já tem expertise neste tipo de serviço, operando com sucesso a rota que liga Porto Alegre a Canela desde novembro de 2015, agilizando o translado até um dos principais destinos turísticos do RS.

A esquerda, Eliza Lima Garbin, ao centro, o empresário Adriel Arruda e a direita, Dimithri Vargas.

Os voos estão previstos para serem iniciados a partir do dia 15 de outubro, com o valor promocional de R$ 199,00 para viagens compradas com antecedência mínima de sete dias e R$ 249,00 para viagens adquiridas de véspera. A aeronave que executará o serviço será um Embraer EMB-110 P1 Bandeirante, com capacidade para 18 passageiros. A manutenção fica a cargo da GENSA Táxi Aéreo.

Embraer EMB-110 P1 "Bandeirante" - Agilidade, segurança e conforto operacional.

Os trechos poderão ser adquiridos no site da companhia (http://www.airsul.com), através de agentes de viagens credenciados, e em pontos de venda no Terminal 1 do Aeroporto Salgado Filho. O tempo de voo estimado é de 22 minutos, incluindo um breve sobrevoo de dois minutos, pela cidade serrana.


Matéria: Dimithri Vargas
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.