Another Place lança curta-metragem completo para coleção Looking for a New Place to Begin

Produção multiplataforma está disponível no IGTV da marca e VIMEO desde sexta-feira (22).

Após ser destaque na 48ª edição do São Paulo Fashion Week, em outubro, a marca de moda genderless Another Place volta aos holofotes nesta sexta-feira (22), à meia noite, com o lançamento do curta-metragem completo para a coleção mais recente Looking for a New Place to Begin, estrelado por Johnny Massaro e com trilha sonora assinada pela cantora carioca Barbara Ohana.

Dividido em seis faixas, o EP de Ohana em parceria com a marca denota um episódio ímpar na trajetória da moda nacional ao apresentar um desfile em formato inovador no calendário fashion paulistano. Distante das passarelas, o designer Rafael Nascimento levou 25 modelos para o palco do Teatro Itália, no Circolo Italiano - segundo maior edifício da metrópole -, para dar vida às novas peças.

Disponível em plataformas como Spotify, Youtube e Deezer, o público já consegue ouvir “No Tomorrow”, “Baby Doll, “Tonight”, “Chains” (primeira faixa do álbum, apresentada com videoclipe no SPFW), “A Guest at Your Show” e a versão instrumental e em piano de “Chains”. Baseado em pluralidade e identificação, o projeto da marca busca fomentar novas propostas e pensamentos mais livres em um espaço fora do comum, seguindo a cartilha da etiqueta.

Sob comando do diretor Henrique Sauer, o curta-metragem é resultado de uma parceria de três anos entre a Another Place e a cantora Barbara Ohana. As roupas e músicas conversam entre si e foram compostas para contar a história em conjunto de um jovem cantor no auge do sucesso e de seus conflitos internos, causado pela ultra-valorização da imagem nos tempos de rede sociais. Em meio a sua luta com o próprio ego, o personagem no curta cria uma relação platônica com uma versão inanimada dele mesmo.

Assista o vídeo


Matéria: Press Pass
Imagens: Divulgação
    
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.