IMM associa-se ao VillaMix Festival

Parceria prevê a realização de edições do Festival no Rio e São Paulo


A IMM Esporte e Entretenimento tornou-se sócia da ÁudioMix para a realização das edições do VillaMix Festival nas capitais Rio de Janeiro e São Paulo. A operação prevê a gestão compartilhada na organização e produção das edições referidas.


A IMM que já tem marcas fortes do esporte e do entretenimento como Cirque du Soleil, Rio Open, São Paulo Fashion Week, UFC, Taste of São Paulo, além de produzir grandes musicais como Cantando na Chuva, Pequena Sereia e Sunset Boulevard; agora se associa ao maior evento de música do Brasil.

"A IMM possui um posicionamento único no Brasil, pois temos um portfólio com opções de produtos de esporte e entretenimento que permitem que as marcas dos nossos parceiros criem experiências, relacionamento e proximidade com seus públicos. Há algum tempo queríamos ter também a plataforma "música", mas teria que ser algo realmente relevante, uma marca forte, como o VillaMix Festival, o maior evento de música do Brasil. Estamos muito felizes com essa nova parceira", diz Alan Adler, presidente da IMM.

O VillaMix Festival é a grande referência no mercado do show e entretenimento do Brasil. Criado para reunir, em um mesmo palco, os mais aclamados artistas de todos os segmentos da música nacional e internacional, em pouco tempo passou a ser o principal Festival da música no país. Desde sua primeira edição, em 2011, em Goiânia (GO), o VillaMix impressiona por sua estrutura semelhante a de grandes shows internacionais, com palcos de grandes dimensões e o que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

O empresário Marcos Araújo, responsável pelo sucesso do VillaMix Festival e de um grande número de artistas do universo sertanejo entende que "a parceria com a IMM visa tornar as edições das capitais do Rio de Janeiro e São Paulo eventos ‘premium’ com novas experiências tanto ao público quanto aos patrocinadores".


Matéria: Domínio Comunicação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.