Keep Charged e ABRASEL/PR anunciam parceria

Disponibilização de displays aos estabelecimentos associados de maneira gratuita, retorno publicitário e identificação no mapa de localização do aplicativo estão entre os benefícios.



A startup curitibana Keep Charged – Fique Carregado firmou recentemente uma parceria com a ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, seccional Paraná. Agora, os mais de 630 estabelecimentos filiados à ABRASEL terão à sua disposição displays carregadores em suas mesas, facilitando o carregamento de dispositivos como celulares, tablets e notebooks, basta que façam a solicitação para a Startup.

Além disso, há a possibilidade de monetização por meio de publicidade nos displays. “Essa parceria é muito importante, pois promove a nossa expansão para diversos estabelecimentos, não exclusivamente Curitiba. O restaurante que optar por utilizar nossos displays, poderá fazer isso gratuitamente e ainda há a possibilidade ter retorno financeiro por meio do espaço de publicidade que oferecemos”, afirma o CEO da Keep Charged, Cezar Araújo.

A parceria entre a Keep Charged e a ABRASEL prevê ainda a divulgação das ações sociais da entidade nos displays. “Uma parceria deve ser boa para ambos os lados. A ABRASEL apostou em nosso projeto, pois ele tem tudo a ver com o público a quem eles atendem, e por outro lado, os restaurantes associados também podem dialogar mais e melhor com o seus clientes, oferecendo essa comodidade, além de constarem em nosso mapa como um local onde, além de carregadores de equipamentos eletrônicos, há também sinal de Wi-Fi e banheiros”, revela Araújo.


Facilidade a um clique de distância

O aplicativo, disponível nas plataformas Android e iOS, funciona da seguinte maneira: após a instalação, é solicitado que o usuário faça um breve cadastro para que o aplicativo conheça as suas preferências. Em seguida, a ferramenta mostra um mapa com os pontos de carregamento mais próximos, o aplicativo mostra ainda promoções dos estabelecimentos cadastrados.

“É mais uma facilidade para que o usuário possa unir o útil ao agradável. Ele localiza no mapa um lugar para carregar o seu celular e que esteja dentro do seu perfil, de seus gostos pessoais. Enquanto ele espera que o aparelho carregue, pode vivenciar uma experiência diferenciada no estabelecimento”, afirma Araújo.


Matéria: Agência Descomplica
   

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.