Estreia de 'THE OUTSIDER' é destaque na programação da HBO

Baseado no suspense de Stephen King, a série THE OUTSIDER estreia no canal com episódio duplo neste domingo, às 23h.


Não perca as novidades da HBO para os próximos dias. Para começar o final de semana, o destaque é o novo episódio de RAY DONOVAN, na sexta-feira, às 21h. No sábado, a HBO exibe o filme de ação 22 MILHAS, às 22h.


SEXTA-FEIRA

RAY DONOVAN | EPISÓDIO 8 | 21h


Ray e Smitty devem encobrir suas ações. Daryll chama Jasmine para uma oportunidade que enfrentará o Declan Sullivan. Terry e Bunchy vão ao norte do estado para resolver alguns problemas pendentes com o xamã.


SÁBADOCurta o sábado na HBO com os melhores filmes de Hollywood:

22 MILHAS | 22h


O agente da CIA James Silva (Mark Wahlberg) deve assegurar a fuga de um informante da Indonésia para uma base aérea a 22 milhas de distância antes que os inimigos os alcancem.


DOMINGO DE SÉRIES - Termine seu final de semana em grande estilo com episódios inéditos das melhores séries:

THE OUTSIDER 


Episódio 1 | 23h - ESTREIA DE SÉRIE

Quando o corpo de um garoto de 11 anos é descoberto na floresta de Geórgia, EUA, o detetive Ralph Anderson inicia uma investigação do terrível assassinato. Com testemunhas oculares e evidências físicas apontando para o professor e treinador de beisebol Terry Maitland, Ralph faz uma prisão pública. Durante o interrogatório, no entanto, Terry apresenta um álibi incontestável.


Episódio 2 | 00h

O detetive Ralph visita Terry, o acusado do assassinato, e admite ter ficado surpreso com as evidências físicas conflitantes. No dia seguinte, uma tragédia faz com que a investigação dê uma guinada inesperada, e o policial Jack Hoskins é forçado a interromper sua viagem para voltar ao trabalho. Enquanto isso, Glory, a esposa de Terry, tenta acalmar sua filha, que diz ter visto um homem estranho em seu quarto à noite.


PARA FICAR EM DIA

Todos os episódios de nossas séries estão disponíveis na HBO GO.


Matéria: Weber Shandwick
Imagens: Divulgação
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.