Glauber Bassi surpreende ao expor a verdade por trás das fotos profissionais

Revelações foram contadas nos bastidores do shooting com a modelo Malana, revelada no reality show 'Brazil's Next Top Model'.


O fotógrafo brasileiro, Glauber Bassi, sediado em Milão, que já fotografou modelos para capas de revistas como Maxim, FHM, edições internacionais da Playboy, entre outras diversas publicações pelo mundo, revelou os maiores perrengues nos bastidores desses ensaios que ele faz há anos. "De polícia até mansão inundada eu já passei", contou, antes de revelar as maiores curiosidades.


Hospital e pontos na testa

Enquanto eu estava fotografando a modelo, ela se desequilibrou e caiu, cortou cabeça e teve que ir para o hospital dar pontos. Detalhe: ela não tinha contado para os pais que iria fazer as fotos, porque era de família evangélica.

Mansão inundada

Alugamos uma mansão para fazer as fotos da Playboy. Uma noite antes das fotos, a modelo, talvez com ansiedade, deixou a torneira do banheiro ligada a noite inteira e a mansão amanheceu inundada.

Caiu de sono

Enquanto estávamos vendo a locação do cenário para a modelo, ela simplesmente sentou e dormiu depois de tanto trabalho que a gente teve na semana antes das fotos. É realmente cansativo.

Foto na boleia do caminhão

Fiz um ensaio que foi exigido a modelo fazer as fotos luxuosas em uma boleia de caminhão. Achamos um caminhão na estrada e a modelo posou seminua, foi então que fomos surpreendidos pela polícia da Itália, quase fomos presos por atentado ao pudor por ela estar com os seios de fora.



Matéria: Cacau Oliver
Fotos: Glauber Bassi
 

Nenhum comentário