Jair Bolsonaro é o Presidente do Brasil. Deu para entender?

Eleito por maioria absoluta da população votante, aclamado nas ruas, e com diversas manifestações em massa de apoio, Presidente democraticamente Eleito tem enfrentado minorias histéricas que não aceitam a derrota nas eleições.


Mais uma vez o povo brasileiro teve que ir as ruas neste último dia 15, mesmo diante de um surto de COVID-19, para reforçar seu apoio integral ao Presidente por ele eleito.

Mesmo diante do pedido em rede nacional do Presidente da República para que o povo se protegesse, a população não conseguiu aguentar calada tantos absurdos impostos por diversos parlamentares e pela mídia parcial e sensacionalista, foi as ruas, contra as atrocidades e barbaridades promovidas por alguns membros destas instituições.

O povo foi as ruas. Foi as ruas manifestar que não aceitam um Parlamentarismo branco, que não aceitam serem governados pela mídia, e pela esquerda derrotada que levou o país a falência. Foi uma grande festa de afirmação de um Governo que veio atender as necessidades do povo e da nação. Naturalmente o líder eleito e aclamado, mesmo diante de sua própria recomendação para que os protestos não fossem adiante, teve a obrigação moral e legítima de participar de tal ato, e assim o fez, como um grande estadista, que, mesmo na adversidade de um surto viral, teve a coragem e a hombridade de estar ao lado de seu povo neste momento, sem medo do que viria pela frente.

Hoje, passados dois dias do fato, vemos uma mídia articulada em tentar menosprezar a magnitude do evento, mesmo diante de adversidade, bem como tentam punir o Presidente da Nação, por ter tido coragem de estar ao lado de seu povo. E pior, diversos parlamentares de um Congresso que deveria estar envergonhado de suas ações, promovem uma chicana com apoio de uma minoria histérica. Uma piada sem graça.

Esse movimento foi importante. Máscaras de supostos aliados caíram, a grande mídia já não disfarça suas reais intenções, mas enfim agora sabemos que o Congresso e o Senado sabem que o povo está atento, e não tem medo. Povo não tem medo nem de Corona Vírus, quiçá daqueles que não o representam.

Para o Governo, um novo capítulo nesta árdua luta deve começar, mas agora ainda mais forte, para que possa dar continuidade ao atendimento e suprimento das necessidades do povo brasileiro.

E o nosso mandatário, ao final de tudo, deu um show de humildade e bom senso, onde falou a realidade dos fatos e, sem medo, disse que não quer estar sozinho lutando pela nação, nem quer ganhar créditos por isto, mas sim quer que os representantes do Congresso e do Senado estejam juntos nessa mudança, onde enfim todos estejam a serviço do povo brasileiro, tal qual o objetivo real ao terem sido eleitos.

Assista a entrevista do Presidente, após as manifestações:



Presidente conclama todos os poderes para que juntos atuem contra o surto de COVID-19




Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Facebook
     
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.