Motoristas de aplicativos recebem doação de máscaras da Kovi

Startup de aluguel de carros para motoristas de apps garante à sua base adequação à nova lei do Estado de São Paulo e distribui milhares de máscaras.


A Kovi, maior startup de aluguel de carros para motoristas de apps no Brasil, distribuirá máscaras para os motoristas de sua base que decidiram continuar buscando corridas nas ruas, em etapas: 120 máscaras por dia para não gerar tumulto, enquanto durar a demanda. "Apesar de já ser uma prática recomendada pela Kovi aos seus motoristas desde os primeiros casos de coronavírus no Brasil, agora iremos promover a distribuição gratuita das máscaras, já que se torna obrigatório por lei", diz Adhemar Milani Neto, CEO da Kovi. "Queremos incentivar os motoristas que se mantiveram na base encontrando outras formas de manter suas corridas, apesar das constantes quedas nos serviços de transporte, a continuarem trabalhando para que a população possa ficar segura".

Com queda no transporte de passageiros estimada em 80% (Sindmaap-DF) por conta do isolamento social, a categoria de motoristas de aplicativos se sustenta justamente graças às movimentações e ao caixa das empresas focadas nesse público. A Kovi, que aluga carros para motoristas de apps, busca incentivá-los a manter os carros alugados, com descontos agressivos por km rodado e incentiva a sua base a migrar para serviços de entregas, principalmente de supermercados - demanda que tem crescido exponencialmente na pandemia.

A distribuição de máscaras ocorrerá nos próximos dias e será comunicada diretamente a todos os motoristas da Kovi. A obrigatoriedade do uso de máscaras não exclui os outros cuidados que a Kovi continuará incentivando por meio dos seus pontos de contato com os motoristas, como constante higienização dos carros, lavar bem as mãos e uso de álcool em gel.


Matéria: Fresh PR
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.