Amauri Lírio brilha em lançamento de sua nova revista BS Magazine

Jornalista, Cerimonialista e Colunista Social de grande destaque na Região das Missões promove evento em Santo Ângelo/RS

Santo Ângelo (RS) - O dia 27 de novembro de 2021 fica marcado na história do colunismo social da Região das Missões como um grande dia de celebração a vida.

Amauri Lírio, Diretor e Editor da Empresa Jornalística Jom, responsável pelo tradicional Jornal O Mensageiro e sua então revista homônima, celebrou hoje a comemoração de seu tradicional e badalado Briefing Social, em sua 26ª edição, ou melhor 25 + 1 como assim definiu o grande astro da noite. A noite começou com a notória apresentação de Amauri, vibrando boas energias celebrando a vida, após o período mais difícil da pandemia, seguida por um magnífico jantar. Na sequência da celebração, Amauri Lírio trouxe uma série de novidades, como a apresentação da nova revista de coluna social BS Magazine por Amauri Lírio, sucedendo a Revista O Mensageiro, ampliando a cobertura social da região, a apresentação da nova Miss Santo Ângelo, assim como da Broto Santo Ângelo, finalizando o cerimonial com o sorteio de prêmios e muito mais.

Uma noite memorável, como só Amauri Lírio sabe fazer.

Mais detalhes em https://www.jom.com.br




Matéria: Dimithri Vargas
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.