Seguro Auto Youse é fácil, descomplicado e acessível

Eficiência, segurança, tranquilidade e facilidade de pagamento para acessibilizar seguro auto a todos.

Você já deve ter percebido que o mundo mudou, e as coisas estão cada vez mais digitais, simples e práticas, tornando-se acessíveis a toda população por meio de alguns toques ou cliques.

Após a consolidada febre dos bancos digitais, com custos menores, melhor atendimento e agilidade, chegou a vez das seguradoras aderirem a esta nova realidade de mercado.

Pioneira neste segmento, a CAIXA Seguradora lançou o primeiro seguro auto digital do Brasil, o Youse. É um seguro auto simples, fácil de contratar, que dispensa aquelas burocracias como corretor, vistoriador e etc, permitindo que você faça tudo em casa através de seu smartphone, e com coberturas completas, de acordo com sua necessidade, onde você paga apenas o que é relevante para você e sua realidade, tornando acessível o custo de assegurar o seu carro. Para completar a experiência, é possível pagar o seguro auto Youse em mensalidade, que inclusive pode ser descontada diretamente de seu cartão de crédito! Olha que máximo!

É realmente impressionante como a digitalização modernizou e acessibilizou o seguro auto, que antes era algo para poucos, e agora viável para todos!

Eu sou cliente Youse, da Caixa Seguradora, e quando precisei de atendimento, tive suporte rápido e eficiente, mesmo estando no interior, com muita facilidade, pois fiz tudo através do aplicativo, sem qualquer burocracia ou complicação. Fiquei positivamente surpreso, então tive que indicar o serviço. 

Se você quer ser cliente Youse, assim como eu, aproveite a oferta, clicando no meu link de indicação e garanta um desconto especial na cotação de seu seguro! É bem simples e fácil de contratar! 


Até o final deste mês de novembro de 2021, você ganha R$ 250 de desconto na contratação de seu seguro com a Youse, usando o meu link de indicação acima! Que tal? Não perca tempo, tenha segurança, praticidade e economia!


Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Freepik
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.