Ton, da Stone, lança TapTon, pagamento com cartão NFC via smartphone

Solução converte qualquer smartphone moderno com NFC em uma maquininha de cartões.

A Stone Pagamentos, uma das maiores gerenciadoras de maquininhas do Brasil disponibiliza a todos os clientes Ton, sua linha de pagamentos voltada para todos os públicos, o TapTon, uma solução inteligente que transforma seu celular com NFC em uma maquininha de cartões, permitindo receber através de cartões de crédito ou débito que tenham a tecnologia de pagamento por aproximação, assim como apps de pagamento digital por aproximação.

Essa nova proposta permite ao cliente Ton que já possui a maquininha, ter uma nova forma de receber pagamentos sem ter que adquirir outra maquinha, sendo ideal para realizar suas transações de venda, bastando usar seu celular para tal.

É uma solução inovadora, prática e que acessibiliza a todo tipo de comerciante e/ou empreendedor aceitar cartões e pagamentos por aproximação com facilidade.

O que achou? Que tal começar a aceitar cartões agora? Para isto, basta se cadastrar no Ton, usando o seguinte link: https://www.ton.com.br/catalogo/?referrer=3FBEB803-F73A-4D3D-80E1-18CAF32DAA75&utm_medium=invite_share&utm_source=revendedor

Ton é uma solução de pagamentos idealizada para os autônomos, pela Stone, no intuito de universalizar o acesso de todo empreendedor aos pagamentos por cartões. Vale a pena conferir! As maquininhas estão com preços imperdíveis também!


Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Divulgação
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.