Assalto a caixa eletrônico em supermercado causa pânico na região metropolitana de Porto Alegre

Assalto ocorreu no Supermercado Nacional, na cidade de Guaíba.

Um grande assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (29) em Guaíba/RS, região metropolitana de Porto Alegre.

Bandidos fortemente armados e disfarçados de Policiais Civis do DEIC invadiram o Supermercado Nacional, localizado na Avenida Nestor de Moura Jardim, próximo a entrada da cidade, no momento em que uma equipe de carro-forte realizava o abastecimento dos caixas eletrônicos que ficam no local. A foto acima, tirada por um internauta não identificado, mostra o momento ao vivo de pânico e terror causado pelos bandidos.

O bando fugiu a bordo de dois SUV's, um Ford EcoSport, plotado como carro da Polícia Civil, e um Jeep Renegade, ambos abandonados pelo caminho, quando então trocaram os veículos por um furgão branco, que posteriormente também foi abandonado na cidade de Eldorado do Sul, durante a fuga em direção a Porto Alegre.

Durante a fuga, os bandidos também despejaram uma caixa de "miguelitos", dispositivo que perfura pneus, causando imobilização de vários veículos ao longo da BR-116/BR-290, o que causou intenso engarrafamento.

A Brigada Militar, a Polícia Federal Rodoviária e a Polícia Civil atuaram de forma conjunta, e conseguiram prender alguns dos elementos na cidade de Eldorado do Sul, no início desta tarde, assim como apreenderam alguns ítens usados pelo bando durante o assalto, dentre eles duas pistolas de calíbre 32.

Conforme relatos de populares, um elemento foi detido nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento, outro em um Posto de Gasolina, e outro próximo a uma Distribuidora de Bebidas, todos na cidade de Eldorado do Sul. 


Veja mais algumas fotos da ocorrência


Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: Internet
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.