Feliz 2022! Feliz Ano Novo!

2022 é o ano da cura, da libertação de todo mal, da paz, do amor, da união e do sucesso!
.

O ano de 2021 foi um ano duro, de muita superação. Foi o ano em que vimos a pandemia chegar em seu ápice, bem como tivemos a chegada das vacinas. Perdemos pessoas queridas, superamos a doença e suas mazelas, superamos o desemprego, superamos o confinamento... enfim, foi um ano de altos e baixos. Tivemos que ser fortes. Resiliência foi a palavra-chave de 2021.

Para nós do Ouni.com.br, não foi diferente. Tivemos que nos reinventar, recomeçar e reorganizar toda nossa estrutura operacional. Apesar disto, 2021 foi um ano especial para nosso portal, afinal, triplicamos a base de usuários frequentes, ultrapassando 200.000 usuários frequentes em nosso portal, e mais de 1.850.000 acessos em 2021 (84% de aumento), isto que ficamos por quatro meses sem novas publicações, devido ao processo de reestruturação interna, e optamos por não mais editar matérias sobre a pandemia, afinal, todos nós precisávamos esquecer um pouco dela. 

Em 2022 queremos seguir em aceleração continua, e para isto, não mediremos esforços para continuar sendo uma opção editorial plenamente relevante a você, para que você continue conosco sempre!

Obrigado a todos vocês pela confiança! Sucesso a todos nós sempre!



Dimithri Vargas
Editor Chefe - Ouni.com.br

Imagem: Freepik
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.