Grave acidente de carro com vítima ocorre na Avenida Protásio Alves em Porto Alegre/RS

Acidente ocorreu por volta das 00:30 da manhã, nas proximidades do número 4700.

Um grave acidente de carro com vítima ocorreu na madrugada desta sexta-feira (4) na Avenida Protásio Alves, na altura do número 4700, na região do Alto Petrópolis e bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre.

Um veículo Ford Focus na cor preta, em alta velocidade, perdeu o controle, vindo a subir a calçada e por consequência atingiu um poste, gerando a destruição do mesmo. 

O condutor se identificou como Lucas, de 21 anos, ficou preso nas ferragens. Equipes do SAMU e dos Bombeiros vieram atender a ocorrência, e o uso de alicate hidráulico se fez necessário para a remoção do condutor do meio das ferragens. 

A leitora e cidadã Caroline Carrion prestou o primeiro atendimento ao motorista acidentado, enquanto as equipes de resgate estavam a caminho, e nos atualizou das informações com os devidos detalhes. Fica os nossos sinceros parabéns por seu ato de humanidade.

O trânsito foi parcialmente interrompido na via, para o trabalho das equipes de resgate, mas agora encontra-se liberado ao fluxo.


Matéria: Dimithri Vargas
Imagens: internet e Caroline Carrion.

* Matéria atualizada com informações precisas enviadas por nossa leitora, que auxiliou no atendimento da ocorrência.
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.