Novo CAOA Chery Tiggo 5X Pro chega com CVT por R$ 154.990

Modelo já está disponível nas concessionárias, embora o lançamento oficial seja no final de semana.

Acabou a espera! Enfim a sino-brasileira CAOA Chery apresenta ao consumidor, o novo Tiggo 5X Pro, uma re-estilização profunda do modelo de maior sucesso da marca, conferindo maior requinte e novos ítens ao SUV Compacto, buscando fazer frente ao Hyundai Creta, Jeep Renegade e Chevrolet Tracker.

Diferente do modelo global, a versão brasileira conserva o belíssimo teto panorâmico, ganha novas rodas de liga leve diamantadas, aro 18 e enfim aposenta a boa e velha transmissão 6DCT Dry, em prol da mundialmente premiada 9CVT, que emula nove marchas, já adotada no sedan médio Arrizo 6.

Assim como o irmão Arrizo 6 PRO recebeu recentemente, o Tiggo 5X ganhou o famoso câmbio Joystick, um requinte a parte. O console ficou mais alto e mais largo, inspirado nos carros de alto luxo.

O acabamento foi apromorado em todos os detalhes, com novo painel, ainda mais requintado, com direito a soft touch e revestimento sintético similar a couro, novo volante com melhor pega, e nova padronagem nos assentos, que estão ainda mais confortáveis.

O cluster foi aprimorado, assim como a Central Multimídia. Deixou a dever o ACC e demais auxiliares de condução semiautônoma. 

O modelo está sendo lançado em versão única ao preço promocional de R$ 154.990 no lançamento. A versão TXS continuará em linha nesse primeiro momento.


Matéria: Dimithri Vargas
Imagem: Internet
   
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.