Rádio Metade Sul Web é a nova parceira do Portal Ouni

Popular estação de rádio da metade sul do Rio Grande do Sul passa a fazer parte do sistema de rádios do portal.


A Rádio Metade Sul Web passou a fazer parte do sistema Ouni de rádios virtuais hoje (03), após negociações entre o Portal Ouni.com.br e o titular da emissora, incrementando as operações de entretenimento e mídias ativas do portal.

A pujante emissora virtual que tem mais de 2.000 ouvintes frequentes e mais de 5000 seguidores no Facebook, acaba de receber novo site e redesign completo de sua comunicação visual, providenciado pela equipe de desenvolvimento do Portal Ouni, trazendo maior profissionalismo a rádio, que permanece com sua independência de programação e própria equipe editorial para as notícias locais.

"Essa é uma das frentes de desenvolvimento que o Portal Ouni volta a investir, após as grandes rádios de sucesso que tivemos no passado, como a Ritmo Brasil e a MAXX FM. Não esquecemos de nossa rádio Ouni 95 FM, que ganhou também novo site, aos moldes do novo padrão do sistema Ouni de rádios virtuais, trazendo maior competitividade, atratividade e acesso universal, com sites adaptados a todo tipo de dispositivo." - afirmou a Chairwoman do ecossistema MGD, Magda Vargas.

"A nossa rádio tem sido muito querida por ouvintes da região de Camaquã/RS, então aceitamos o convite da equipe do Portal Ouni para desenvolver e integrar nosso site, bem como renovar nossa comunicação visual, com estilo e profissionalismo, atraindo mais ouvintes. Tenho certeza que será uma parceria de absoluto sucesso." - disse Maurício Barbosa, Diretor da Rádio Metade Sul Web.

A Rádio Metade Sul Web está disponível no link https://metadesul.ouni.com.br, bem como nas plataformas RadiosNet, CX Radio e Zeno FM.


Matéria: Guilherme Machado
    

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.