BYD inaugura concessionária em Vila Velha/ES

Momento marca o início de operações da segunda representante da rede de automóveis da empresa no Brasil.

BYD TAN EV, um dos modelos da marca no Brasil, agora também no Espírito Santo.

Mais uma concessionária inicia suas atividades na rede de automóveis BYD. Trata-se da Vitória Motors BYD, que passa a operar na cidade de Vila Velha (ES). A inauguração aconteceu hoje (03/08), e mostrou modernas e amplas instalações, situadas à Rodovia do Sol, 215, Praia do Itaparica, uma das principais áreas da região.

O Grupo Águia Branca também está à frente das unidades nomeadas nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. Ainda este ano, inaugurará mais 4 concessionárias: em Belo Horizonte, Uberlândia e Juiz de Fora (MG), além da capital capixaba de Vitória (ES).

Renan Chieppe, principal executivo e presidente do Grupo Águia Branca, disse ser uma grande honra pertencer à rede de automóveis BYD. “Estamos transformando nossos negócios, baseados em conceitos de sustentabilidade e ESG. Marcamos o momento com a inauguração da Vitória Motors BYD, concessionária da marca que se tornou a mais nova líder de vendas em carros elétricos do planeta”, ressalta.


A inauguração da Vitória Motors BYD em Vila Velha (ES) marca o início de operações da segunda concessionária da rede de automóveis BYD -- a primeira foi a Eurobike, de São Paulo (SP), em abril passado. A previsão é abrir, até o final de setembro, 18 concessionárias nas principais cidades brasileiras, das 45 lojas previstas para 2022.

“Estou convicto que a Vitória Motors BYD vai superar todas as expectativas em vendas. Aliando a grande experiência do Grupo Águia Branca, um dos maiores conglomerados de transporte e logística do país, com o grande potencial de mercado da cidade, a operação será marcada por total sucesso”, afirma Henrique Antunes, diretor comercial da BYD Brasil.

A próxima concessionária a ser inaugurada é a Servopa, representante da marca em Curitiba (PR), prevista para o dia 18 deste mês. Além da capital paranaense, a Servopa foi nomeada também para as cidades de Londrina e Maringá.



Matéria: Linkpress
Imagens: Divulgação



Nenhum comentário

As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.