Eleições 2024 e além: A missão de Luis Duarte em formar novos líderes conservadores

Coordenador do Direita RS abre mão de pré-candidatura em 2024, visando trabalhar na formação de base eleitoral para a direita gaúcha


Em um ano marcado por eleições, o trabalho do Coordenador para a Fronteira Oeste Luís Duarte como membro do Direita RS, assume um papel crucial na construção do futuro político do sul do Brasil. Sua missão: identificar e formar jovens talentosos, comprometidos com os valores de Deus, pátria, família e liberdade.

Através de um processo meticuloso de seleção juntamente conduzida com a Diretoria de Expansão do Direita RS, somado a um trabalho de mentoria conservadora, com pilares forjados na vida e obra de Olavo de Carvalho, cujo aprendizado vem através da Academia Conservadora ministrada pelo jornalista Allan dos Santos, Luis Duarte prepara a próxima geração de líderes conservadores para os desafios que virão. Sua visão estratégica vai além das eleições de 2024, focando na construção de um movimento sólido e duradouro. Para tal missão, Duarte não mediu esforços, nem se poupou de sacrifícios, abrindo mão de sua pré-candidatura a Vereador neste pleito, visando acelerar a expansão do Direita RS, através da captação e seleção de novos talentos com potencial para liderar na política.


Visão Estratégica e Compromisso com Valores

Com uma visão estratégica, Duarte não se limita a ampliar a presença da direita na sua região. Ele também se dedica à formação de lideranças consistentes, alinhadas aos princípios de Deus, pátria, família e liberdade. Sua decisão de não se candidatar a Vereador neste ano, evidencia uma perspectiva de longo prazo, priorizando a organização e o fortalecimento do maior movimento de direita do Sul do Brasil.


Incentivando a Juventude e Investindo no Futuro

Um dos pilares fundamentais do trabalho de Luís Duarte é o incentivo à juventude. Ele se compromete a identificar e apoiar jovens talentosos, construindo uma base sólida para a direita. O ano de 2024 não apenas consolida a presença do Direita RS como principal movimento conservador no Sul do Brasil, mas também investe no futuro político da região. A estratégia visa não apenas as eleições de 2026, mas também a construção de um movimento alinhado às aspirações da próxima geração.

Juntamente com o Direita RS, Luís Duarte, com sua abordagem minuciosa e compromisso inabalável, está moldando o cenário político do Sul do Brasil, preparando uma nova geração de líderes conservadores para os desafios que virão.



Matéria: Dimithri Vargas
Com colaboração de Letícia Aguiar
Imagem: Redes Sociais


As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.