Sinovo vende, em leilão, ativos da fábrica em São José do Rio Pardo

#Negócios



Os ativos da fábrica da Sinovo, que teve falência decretada neste ano, serão vendidos em leilão online. Ao todo estão disponíveis para compra 53 lotes, avaliados em aproximadamente R$ 3 milhões. A primeira rodada da venda aconteceu no dia 02 de julho e a segunda tem inicio no dia 23 de julho. O valor arrecadado será utilizado para pagamento de dívidas da empresa.

Com 33 anos de mercado, a Sinovo fabricava e montava estruturas metálicas para diversos segmentos da engenharia, nacionalmente e no exterior. Nos últimos anos, porém, a companhia passou por dificuldades financeiras decorrentes de insucessos de alguns contratos realizados em 2007 e 2008, que geraram inadimplências. Com todas as suas operações no bairro de Bonsucesso, cerca de cem famílias dependiam dos resultados da Sinovo.

Serão leiloados 53 itens, com destaques para computadores, cantoneiras, máquinas de solda, empilhadeiras, guinchos, caminhão, misturados, chapa expandida, entre outros. Todos os bens estão estocados no galpão onde funcionava a empresa.

Os lances devem ser feitos exclusivamente por meio da página do leilão na internet. O encerramento da primeira praça está previsto para ocorrer no dia 02 de julho, a partir das 14h. Podem participar pessoas físicas e jurídicas, que precisam se cadastrar e solicitar habilitação previamente no site www.superbidjudicial.com.br.

Mais informações pelo telefone 11 2824-6180.


Matéria: Misasi
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.