Hair stylist Nata Cunha estreia em casa nova

A queridinha das curitibanas passa a atender no Torriton do Pátio Batel


A hair stylist mais admirada de Curitiba, Nata Cunha, se despede de uma jornada de cinco anos no Salão Casa W e passa a atender no Torriton do Pátio Batel.

Com passagem pela Europa, Nata Cunha cursou especializações, como por exemplo, em Londres, nas Academias Vidal Sassoon e Toni&Guy e em Paris, com Jacques Dessange e visagismo com Claude Juillard. “Acredito que o profissional, independente da área em que atua, precisa se reinventar. Não podemos ficar acostumados, em uma zona de conforto que pode comprometer a nossa jornada. Sou grata a experiência e conhecimentos que compartilhei na Casa W, um lugar onde trabalhei por cinco anos logo que vim de São Paulo para Curitiba e que me recebeu de portas abertas, fazendo parte da trajetória profissional, mas eu precisava de novos ares”, declara Nata.

Nata é a rainha das loiras e seu foco são as mechas, mas também penteados e cortes utilizando a técnica visagista, que garante um trabalho individualizado de acordo com cada pessoa e o momento vivido por ela.

Os atendimentos às clientes na casa nova está a todo vapor desde a segunda quinzena de outubro, e Nata é só alegria e satisfação no novo lugar que escolheu para chamar de seu. “É uma experiência nova, no entanto, estou como sempre fazendo o que sei fazer de melhor, que é ajudar as pessoas a serem a melhor versão de si mesmas, conferindo a elas destaque da beleza única que cada um de nós possui”, diz, animada.

Para conhecer o trabalho da hair stylist que também é visagista, basta agendar um horário no Torriton Pátio Batel. Nata Cunha atende de terça-feira a sábado, das 10h às 20h.


Matéria: Agência Descomplica
 
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.