Brechó virtual Exeed é a nova aposta no segmento de e-commerce do Portal Ouni

Focado no colecionismo, o brechó virtual Exeed oferta antiguidades únicas do século XX.



O Portal Ouni.com.br, renomado portal brasileiro de notícias e entretenimento apresentou ao mercado sua nova aposta no segmento de e-commerce. Trata-se de sua nova loja virtual, o brechó virtual Exeed, com um acervo voltado ao colecionismo, com antiguidades do século XX, com destaque a louças antigas e artefatos para o lar. Tais itens faziam parte do acervo pessoal de famílias tradicionais do Rio Grande do Sul, e os itens são selecionados para a venda sob a curadoria de Dimithri Vargas.

"O brechó virtual Exeed deverá ganhar novos itens ao longo do tempo, conforme novos itens sejam catalogados. Todo acervo foi adquirido de tradicionais famílias da região sul do Rio Grande do Sul, e estão sendo selecionados com todo cuidado para que tenham a máxima integridade antes de chegar aos seus novos proprietários." afirmou o curador Dimithri Vargas.

Dentre os itens que se destacam no acervo do Brechó Virtual Exeed, apresentam-se canecas decorativas de diversas décadas e artigos de decoração para o lar.

O Brechó Virtual Exeed se junta a Petshop Virtual Purr, uma parceria de sucesso entre o Portal Ouni e a Petlove.   

Para conhecer a loja, acesse https://www.exeed.com.br.


Matéria: Letícia Aguiar



  
As matérias apresentadas abaixo são fornecidas por DINO - Divulgador de Notícias.